quinta-feira, 24 de junho de 2010

Confusa.

Ontem e hoje eu fiqei pensando em oque postar, nao vinha nenhum sentimento na minha cabeça, nenhuma palavra, todas sumiram, e eu parei pra pensar e escutar meu coraçao, mais ele nao me respondia. parecia qe ele estava queto, entao nao postei nada de muito utio, meu ultimo post foi uns 10 minutos atraz eu postei sobre o valor de um sorriso. (pois estava muito feliz *-*)
Mais realmente ultimamente eu ando muito confusa, so me meto em brigas, com amizade, entre pessoas qe eu gosto muito, mais elas nao me entende tbm, as vezes minha vida parece estar tudo errada, e do nada tudo muda tudo fica lindo e colorido, nao sei porqe, as vezes eu acho qe ja tomei uma decisão, ai do nada vem uma coisa e muda tudo completamente, eu nao sei se dou risada disso tudo ou se choro, porqe tem qe ser tao complicado assim.
A nossa vida nao tem um manual que ensina a gente a aprender a mecher.
Entao cada ato, cada dia da nossa vida é uma surpresa.
Entao por mais que você estiver triste, CHORE, qe ajuda a melhorar,
Mais nao se esqueça qe um sorriso vale MUITO mais apena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário