quarta-feira, 30 de junho de 2010

Assim,



Como eu ja me enganei, , ja acreitei muito em amor, e acabei levando aqela rasteira, assim como tbm ja criei, construi barreiras.
Asssim como eu tbm ja deixei de acreditar em um amor, assim como eu ja me revoltei com o mundo inteiro, e como tbm ja qebrei muito a caara, ja sim deixei de sonhar e em acreditar, asssim como todos os dias eu acordava desanima , sem vontade de viver, sem ter um motivo para sorrir.
Maais hoje, Aqela barreira que eu tinha construido, hoje ela CAIU, eu voltei a acreditar no amor, hoje nao sou mais revoltado com o mundo, hooje eu voltei a sonhar e a acreditar.
Voltei a acorda animada e com vontade de viver, e hoje eu achei varios motivos para sorrir, basta você acreditar em um amor.
Sim, realmente eu não acredito que um amor seja para sempre, mais que seja eterno enquanto dure :D
Assim como eu morria de medo de me apaixonar , de me entregar a um amor,
Assim como eu tbm necessitava de um carinho de uma palavara de amor.
Como eu precisa de um eu te amo VERDADEIRO!
e assim como hoje eu nao tenho mais medo, eu ja estou apaixonada, assim como hoje eu me entreguei a um amor, como eu tenho um carinho, e sim varias palavras de amor, e um eu te amo verdadeiro..
Hoje eu sei que sem o amor, a vida nao tem graça.
E sim, hoje eu vejo a vida de um jeito melhor.
é sim dificil achar um amor verdadeiro, mais nao impossivel (:
E por isso que eu digo, qe a vida é booa, maais com o amoor, ela se tooorna melhor aainda
e Hoje e se tem um motivo pra mim achar essas coisas, esse motivo é você, Guilherme Maineti de Andrade S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário